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    Condições Gerais de Venda

    ATENÇÃO

    1. Devido aos custos com os procedimentos necessários à elaboração das encomendas, não efectuamos vendas de valor inferior a 30 EUR + IVA
    2. Não se enviam encomendas à cobrança
    3. Só se despacham encomendas com pagamento antecipado e com custos de envio suportados pelo cliente

     

    PAGAMENTOS

    1. CLIENTES COM CRÉDITO:
      1. Até 8 dias da data da factura, com 2% de desconto sobre o valor da mercadoria
      2. Até 30 dias da data da factura, com 1% de desconto sobre o valor da mercadoria
      3. Até 45 dias da data da factura, sem desconto
      4. Após estes prazos, e ao abrigo da Portaria 807 – U 1/83 de 30 de julho, reservamo-nos o direito de suspender os fornecimentos e debitar juros de mora desde a data da factura à taxa legal em vigor
      5. Até as mercadorias estarem pagas, reservamos o direito de propriedade sobre as mesmas. Em caso de litígio, o comprador obriga-se a entregá-las à INTERFER, S.A., o seu legítimo proprietário

    2. OUTROS CLIENTES:
      1. Contra entrega da mercadoria, em numerário, multibanco ou cheque visado
      2. Para pagamentos com cheque não visado, a mercadoria só será entregue após boa cobrança do mesmo
      3. Encomendas de artigos de stock não habitual terão de ser sinalizadas previamente

    3. MEIOS DE PAGAMENTO
      1. CHEQUE: Os cheques deverão ser cruzados e passados sempre à ordem de INTERFER, S.A.
      2. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Sempre para um dos seguintes IBAN:
        1. PT50 0033 0000 4542 1010 2870 5 (BCP)
        2. PT50 0010 0000 5357 3420 0011 5 (BPI)
        3. PT50 0007 0000 0031 3025 0152 3 (NB)
        4. PT50 0035 0001 0069 7065 5304 0 (CGD)
      3. NUMERÁRIO (até 2.999,99€): Deve pedir sempre o comprovativo de pagamento no acto do pagamento. Todos os nossos colaboradores fazem-se acompanhar de livro de comprovativo de pagamento. O recibo definitivo será enviado posteriormente via CTT ou email.
      4. Nota: em caso de dúvida, caso o cliente não apresente o comprovativo de pagamento, não consideramos o pagamento efectuado.

     

    TRANSPORTE

    1. Quando efectuado por veículos da INTERFER, S. A., a mercadoria viaja por conta e risco da INTERFER, S.A.
    2. Quando utilizado outro meio, a mercadoria viaja por conta e risco do cliente
    3. Todas as encomendas de valor inferior a 100 euros (valor da mercadoria sem IVA) serão sempre enviadas por transportadora com portes pagos pelo cliente
    4. Sempre que as encomendas de placas de aglomerado/MDF, kits, e tampos para móveis de cozinha sejam enviadas por transportadora, os portes serão pagos pelo cliente (seja qual for o valor da encomenda)

     

    RECLAMAÇÕES

    Sempre que justificadas, consideram-se até ao prazo de 21 dias da data da factura

     

    DEVOLUÇÕES

    1. Não se aceitam devoluções ou trocas de produtos após 30 dias da data da factura
    2. Só serão aceites artigos para análise de possível devolução desde que o produto e a embalagem de origem estejam em condições de poderem voltar a ser vendidos
    3. Quando a mercadoria for deteriorada no transporte e a embalagem apresentar sinais de maus-tratos, o cliente deve conferir e verificar o estado da mercadoria. Havendo anomalias, deve mencionar as mesmas no talão de entrega ou recusar a recepção da mesma
    4. Todos os artigos que estejam nas condições referidas no segundo e no terceiro parágrafos deverão ser apresentados na secção de recepção de mercadorias acompanhados da guia de devolução do cliente (obrigatória por lei) e cópia da factura na qual os mesmos foram facturados
    5. Não se aceitam devoluções de produtos especiais ou de stock não habitual encomendados especificamente pelo cliente
    6. Nas devoluções cuja responsabilidade seja atribuída ao cliente, as notas de crédito emitidas terão uma dedução correspondente a 20% do valor da mercadoria (com um mínimo de 10€ e um máximo de 100€) para despesas de manuseamento da mesma.
    7. É possível proceder à troca de artigos apenas nas seguintes condições:
      1. Quando o artigo facturado e pretendido pelo cliente não foi enviado correctamente
      2. Quando o artigo enviado apresenta defeito de fabrico
      3. Quando o artigo se deteriorou no nosso transporte
      4. Nesses casos, a mercadoria correcta será enviada com guia de transporte cuja cópia aguardará 5 dias no departamento de apoio a clientes pela chegada ao nosso armazém da mercadoria enviada incorrectamente. Passado este prazo, se a mercadoria enviada incorrectamente não der entrada no nosso armazém, a mercadoria enviada com guia de transporte será facturada

     

    LITÍGIOS

    Em caso de litígio o único foro competente é o da Comarca de Lisboa. Estas condições encontram-se em vigor nesta data e podem ser alteradas. Para informações actualizadas consultar o nosso site em www.interfer.pt

     

    ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO:

    3 FEVEREIRO 2023